Parapuã, Quarta, 15 de Agosto de 2018

Você está aqui: Página inicial / Editais

Segunda, 09 de abril de 2018 às 09h21

EDITAL N.º 16, DE 04 DE ABRIL DE 2018.

“RELACIONA E DISCRIMINA OBRAS LITERÁRIAS USADAS NO ÂMBITO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL DE PARAPUÃ, DISPONIBILIZANDO POR TEMPO DETERMINADO PARA DOAÇÃO À INTERESSADOS E REGULAMENTA O DESCARTE ECOLÓGICO.”

GILMAR MARTIN MARTINS, Prefeito Municipal de Parapuã, Comarca de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nos termos da Lei Municipal nº 806, de 21 de setembro de 1970, Decreto Municipal nº 996/1970, e Decreto Municipal nº 3.837/2015, e usando de suas atribuições legais,

R E S O L V E

O Museu e Biblioteca Pública Municipal de Parapuã, “Dr. Bruno Giovannetti”, através de seu representante legal, nos termos do Decreto Municipal nº 3.837/2015, divulga lista de obras literárias a serem descartadas (Anexo I), vislumbrando a substituição por exemplares novos e atualizados, bem como disponibilização de espaço físico no âmbito do Museu e Biblioteca Municipal.

Ficarão disponibilizadas as obras literárias, revistas, livros, e demais artigos relacionados no Anexo I, pelo prazo de 15 (quinze) dias a contar da publicação deste Edital, para doação aos interessados que se apresentarem, cadastrarem e solicitarem os artigos a serem descartados.

A doação à título de descarte observará a ordem cronológica de solicitação dos interessados, que deverá ser realizada pessoalmente junto ao Museu e Biblioteca Pública Municipal de Parapuã – “Dr. Bruno Giovannetti”, sito à Avenida Pernambuco, nº 806, centro do Município de Parapuã/SP, no horário de atendimento ao público, ou seja, das 07h30 às 12h00 e 13h30 às 17h00, de segunda à sexta-feira, fone: (18) 3582-1470.

Eventuais obras não doadas, observadas as normas vigentes, deverão ser descartadas de forma ecologicamente correta, priorizando a reciclagem dos referidos materiais.

Este Edital deverá ser afixado pelo prazo de 15 (quinze) dias nos locais de costume, e, em especial na sede do Museu e Biblioteca Pública Municipal de Parapuã – “Dr. Bruno Giovannetti”, no site oficial da Prefeitura Municipal de Parapuã, e no mural da sede da Prefeitura Municipal de Parapuã.

Prefeitura Municipal de Parapuã, em 04 de abril de 2018.

GILMAR MARTIN MARTINS

Prefeito Municipal

Publicado e registrado em livro próprio na Secretaria da Prefeitura Municipal de Parapuã, e afixado em lugar de costume na data supra.

CLAYTON FERREIRA DA SILVA

Secretário designado

Clique aqui para fazer o download do arquivo Voltar