Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº17/2017 e PROCESSO Nº29/2017

GILMAR MARTIN MARTINS, Prefeito do Município de Parapuã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público e para conhecimento de todos os interessados que ficam retificados a quantidade dos itens 6 e 7 do Anexo I e Valor Estimado da Cláusula XIV do edital referente ao Pregão (Presencial) n°17/2017 cujo objeto é a aquisição de lancetas, fitas reagentes, seringas descartáveis e curativos de uso em procedimento de enfermagem destinados ao Departamento Municipal de Saúde, para entrega parcelada, de acordo com as necessidades e solicitação do município e que as demais cláusulas do edital ficam ratificadas, sendo assim a data de realização do processamento do Pregão que aconteceria dia 29/06/2017 às 09:00 horas, acontecerá dia 06/07/2017 às 09:00 horas no Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Parapuã, situada à Av. São Paulo nº 1113, Centro. As empresas interessadas em obter o edital retificado e seus anexos, poderão retirá-los no site oficial www.parapua.sp.gov.br. Gilmar Martin Martins–Prefeito Municipal.