Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

COMUNICADO RECURSO ADMINISTRATIVO TOMADA DE PREÇOS Nº04/2016–PROCESSO Nº43/2016

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Parapuã, comunica a todos os licitantes e demais interessados para os devidos fins e direitos que foi interposto recurso administrativo pelo licitante ASFALTOPAV–SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, CNPJ nº13.359.072/0001-71, referente ao parecer jurídico do Advogado da Prefeitura Municipal de Parapuã na fase de julgamentos dos envelopes de habilitação, em relação à habilitação da empresa A.M.CONSTRUÇÃO LTDA-ME, no Processo Licitatório nº43/2016–Tomada de Preço nº04/2016. De acordo com os critérios de julgamento estabelecido no edital de licitação. Fica devidamente comunicado aos demais licitantes participantes do presente procedimento licitatório notificados do presente recurso administrativo. Por fim informamos que o recurso está disponível no Departamento de Licitações e Contratos para extração de cópias, no horário das 07:30 às 13:00 horas em dias de expediente. Clóvis Eduardo Militão (Presidente da C.P.L), Cláudio de Souza Mendes (Membro) e Débora Regina Maciel de Lima (Membro).