Parapuã, Quinta, 15 de Novembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Comunicados

Terça, 06 de novembro de 2018 às 10h17

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO e CLASSIFICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº05/2018–PROCESSO Nº44/2018 A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL,proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento dos envelopes propostas das empresas habilitadas:CONSTRU J CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA–ME e PONTAL ENGENHARIA,CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA.Ficam classificadas:em 1º (primeiro) lugar a proposta apresentada pela empresa CONSTRU J CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA–ME,pelo valor total de R$910.432,82 (novecentos e dez mil,quatrocentos e trinta e dois reais e oitenta e dois centavos),e em 2º (segundo) lugar a proposta apresentada pela empresa PONTAL ENGENHARIA,CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA,pelo valor total de R$951.813,18 (novecentos e cinquenta e um mil,oitocentos e treze reais e dezoito centavos),uma vez que os preços propostos estão de acordo com o estimado no Edital.Aberta a palavra aos representantes das empresas CONSTRU J CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA–ME e PONTAL ENGENHARIA,CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA,os mesmos renunciaram ao direto de interposição de recursos referente á fase de julgamento e classificação das propostas.Os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada,a partir desta publicação.Neste ato,esta Comissão decide encerrar os seus trabalhos e fica no aguardo para posterior homologação do certame.Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Valdemir Val(Membro)e Clovis Eduardo Militao(Membro).