Parapuã, Sábado, 21 de Abril de 2018

Você está aqui: Página inicial / Comunicados

Segunda, 26 de fevereiro de 2018 às 11h02

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO e CLASSIFICAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº01/2018–PROCESSO Nº01/2018 A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL,proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento dos envelopes propostas das empresas habilitadas.Fica classificada em 1º lugar a proposta apresentada pela proponente CONSTRUTORA GUIMARÃES CARVALHO LTDA por oferecer menor preço global no valor de R$227.298,62 (duzentos e vinte e sete mil,duzentos e noventa e oito reais e sessenta e dois centavos);e em 2º lugar a proposta apresentada pela proponente MERIBÁ ENGENHARIA E INDÚSTRIA EIRELI-ME por oferecer maior preço global no valor de R$235.291,24 (duzentos e trinta e cinco mil,duzentos e noventa e um reais e vinte e quatro centavos).De acordo com o item 13.9 do edital a empresa MERIBÁ ENGENHARIA E INDÚSTRIA EIRELI-ME poderá utilizar-se do direito de preferência destinados às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte art. 45,da Lei Complementar,de 14 de dezembro de 2006,sendo neste ato solicitado pela Comissão para que a empresa MERIBÁ ENGENHARIA E INDÚSTRIA EIRELI-ME,apresente nova proposta de preço (por escrito) inferior a melhor proposta classificada,determinando o prazo de 05 (cinco) dias corridos após a classificação.Os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada,a partir desta publicação.Neste ato,esta Comissão decide encerrar os seus trabalhos e fica no aguardo do transcorrer do prazo recursal de 05(cinco)dias úteis para posterior homologação do certame. Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Andre Romero Borim(Membro)e Rodrigo Mistron Zimiani(Membro).