Parapuã, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Você está aqui: Página inicial / Comunicados

Segunda, 25 de setembro de 2017 às 14h00

COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº01-HABILITAÇÃO CONVITE DE PREÇOS Nº06/2017–PROCESSO Nº49/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº 01-HABILITAÇÃO CONVITE DE PREÇOS Nº 06/2017–PROCESSO Nº 49/2017 A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL, proferiu a seguinte decisão, quanto ao julgamento dos documentos do envelope nº 01-Habilitação. Os licitantes ANA FLÁVIA ALVES PERNOMIAN e LEANDRO AUGUSTO MARTINS RUOTOLO foram habilitados pela Comissão por atender a todas as exigências formuladas pelo edital. Os licitantes RENATO ANTONIO SILVA RISARDI, DENISE GUTIERREZ e NAYARA AMIGO GUY foram habilitados com a condição de constar as declarações dos anexos IV e V no envelope nº 02 – Propostas, pois no edital não fica claro em qual envelope devem constar estes anexos. Caso estas declarações não constem do envelope nº 02–Propostas, os licitantes RENATO ANTONIO SILVA RISARDI, DENISE GUTIERREZ e NAYARA AMIGO GUY serão desclassificados. Os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada, a partir desta publicação. O processo licitatório fica suspenso, para a propositura de eventual recurso, que deverá ser apresentado pelas interessadas dentro do prazo previsto na Lei nº 8.666/93. Fica, desde já,designado para abertura do Envelope nº02-Proposta, o dia 02 de outubro de 2017, às 09:00 horas. Os envelopes nº 02–Propostas deverão permanecer no Departamento de Licitações e Contratos, devidamente lacrados e rubricados, até ulterior decisão. Gilberto Hoshino (Presidente da C.P.L), Valdemir Val (Membro) e Debora Regina Maciel de Lima (Membro).