Parapuã, Sábado, 21 de Abril de 2018

Você está aqui: Página inicial / Comunicados

Quarta, 07 de fevereiro de 2018 às 07h40

COMUNICADO DE JULGAMENTO DE RECURSO FASE HABILITAÇÃO-TOMADA DE PREÇOS Nº01/2018 e PROCESSO Nº01/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº01-HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº01/2018–PROCESSO Nº01/2018 A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL,proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento dos documentos do envelope nº 01-Habilitação.Analisados,a Comissão constatou que os documentos apresentados pelas empresas MERIBÁ ENGENHARIA E INDÚSTRIA EIRELI-ME e CONSTRUTORA GUIMARÃES CARVALHO LTDA atendiam a todas as exigências formuladas pelo edital,sendo consideradas habilitadas a participar da próxima fase,ou seja,da abertura dos Envelopes nº02-Propostas.E com essa decisão a Comissão abre prazo recursal que é de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos,referente a fase de julgamento dos envelopes habilitação.Os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada,a partir desta publicação.Neste ato,esta Comissão decide encerrar os seus trabalhos,e fica no aguardo do transcorrer do prazo recursal para posterior abertura do envelope nº02-Proposta. Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Valdemir Val(Membro)e Andre Romero Borim (Membro).