Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUà COMUNICADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONVITE DE PREÇOS Nº01/2017–PROCESSO Nº05/2017 A Comissão Permanente de Licitações do Município de Parapuã,Estado de São Paulo,no uso de suas atribuições legais,torna público para conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações(CPL),proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento dos envelopes de habilitação.Comunica a habilitação dos seguintes proponentes:JÓIA COMÉRCIO E INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA–EPP,IRMÃOS SANCHES VILELA DE SOUZA LTDA–ME e N.B. IMPRESSOS GRÁFICOS E EDITORA LTDA-ME.Os envelopes “Propostas” devidamente vistados ficam em poder desta Comissão para posterior abertura,após o transcorrer do prazo recursal.E com essa decisão fica designado o dia 17 de fevereiro de 2017 às 09:00 horas para abertura do envelope proposta dos proponentes habilitados,na Sala de Reuniões do Setor de Licitações,referente a Convite de Preços nº01/2017.Por fim informamos que a Ata de julgamento do envelope habilitação dos proponentes está disponível no Setor de Licitações para extração de cópias,no horário das 07:30 às 12:00 horas. Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Valdemir Val(Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi(membro).