Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Comunicado de Julgamento de Documentos Habilitação referente a abertura dos envelopes documentos do Convite de Preços nº 03/2015.Resultado de habilitação Convite de Preços nº 03/2015 - Processo nº 13/2015. Objeto: Contratação de empresa jornalística para veiculação em jornal impresso dos atos oficiais, extratos de editais e demais atos oficiais do município, com circulação local ou regional, conforme especificações constantes no Anexo 1, por menor preço por centímetro de coluna publicado em fonte Arial tamanho 10, com publicações quinzenais obrigatórias e entrega de no mínimo 200 exemplares na Prefeitura e obrigação de manter no mínimo um ponto para venda avulsa dos seus exemplares. Fica habilitada a empresa SILVA & MONARIN EDITORA LTDA - ME por atender a todas as exigências formuladas pelo edital. A empresa ORGANIZAÇÃO DE PUBLICIDADE ADAMANTINA S/S LTDA - OPA – ME foi inabilitada pela Comissão por não apresentar Prova de Regularidade para com a Fazenda Municipal, conforme item 5.1.3 alínea d do edital. A empresa DINÂMICA PUBLICIDADES E REPORTAGENS S/S LTDA - ME foi inabilitada pela Comissão por não apresentar Certidão de Falência ou Concordata, conforme item 5.1.5.1. do edital. O resultado da habilitação será publicado no site oficial www.parapua.sp.gov.br no link licitações para conhecimento das empresas. O processo licitatório fica suspenso, para a propositura de eventual recurso, que deverá ser apresentado pelas interessadas dentro do prazo previsto na Lei nº 8.666/93. Fica, desde já, designado para abertura do Envelope nº 02 - Proposta, o dia 06 de março de 2015, às 14:00 horas. Os envelopes nº 02 – Propostas deverão permanecer no Departamento de Licitações e Contratos, devidamente lacrados e rubricados, até ulterior decisão. Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações. Parapuã, 02 de março de 2015. Gilberto Hoshino (Presidente da CPL), Paulo Sérgio Flores (Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi (Membro).