Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Comunicado de Julgamento de Documentos Habilitação e Propostas referente a abertura dos envelopes documentos da Chamada Pública nº 01/2018.Resultado da Chamada Pública nº 01/2018 - Processo nº 20/2018. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação,Lei nº 11.947,de 16/06/2009,Resolução nº 26 do FNDE,de 17/06/2013 e alterações posteriores,para um período de 06 (seis) meses. Compareceu para participar da Chamada Pública nº 01/2018 o proponente: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUÃ, representada pelo senhor DAVID GOMES PEREIRA, CPF/MF nº 015.759.208-16 e RG nº 8.880.387 SSP/SP. O ato convocatório foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 25 de maio de 2018, no jornal de grande circulação do Estado de São Paulo (Agora SP) no dia 25 de maio de 2018, no jornal de circulação regional (Impacto) no dia 25 de maio de 2018 e afixado na data oportuna em local apropriado e de costume da Prefeitura Municipal de Parapuã, conforme determina o Art. 22 parágrafo 3º da Lei Federal nº 8.666/93. Aberto o ENVELOPE Nº 01 – DOCUMENTOS, os documentos dele constantes foram rubricados por todos os presentes. Analisados a Comissão constatou que os documentos apresentados pela proponente presente: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUà atendiam a todas as exigências formuladas pelo edital sendo considerada habilitada para participar da fase seguinte, ou seja, da abertura do Envelope nº 02 – Proposta. Considerando a habilitação da proponente ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUÃ, foi aberto o envelope nº 02 – Propostas. Analisados, os documentos que compunham a proposta, atendiam a todas as exigências do edital, sendo a mesma considerada em ordem e válida. Ato contínuo, a Comissão procedeu o julgamento e a classificação da proposta, sendo esta a classificação: em 1º lugar a proposta apresentada pela proponente ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUÃ. Face ao julgamento ora feito, a Comissão Permanente de Licitações declarou vencedora do presente processo a proposta apresentada pela proponente: ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUÃ, no valor de R$ 147.820,00 (Cento e quarenta e sete mil, oitocentos e vinte reais). Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações, e o representante legal da proponente. Parapuã, 27 de junho de 2018. Gilberto Hoshino (Presidente da CPL), Valdemir Val (Membro) e Clovis Eduardo Militao (Membro).