Parapuã, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Você está aqui: Página inicial / Comunicados

Quinta, 28 de setembro de 2017 às 08h01

COMUNICADO DE JULGAMENTO DE CREDENCIAMENTO CHAMADA PUBLICA Nº04/2017–PROCESSO Nº44/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE JULGAMENTO DE CREDENCIAMENTO CHAMADA PUBLICA Nº 04/2017 –PROCESSO Nº 44/2017 A Comissão Permanente de Licitações do Município de Parapuã, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações (CPL), proferiu a seguinte decisão, quanto ao julgamento do credenciamento. A Comissão inabilitou a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE PARAPUÃ por não cumprir com o edital, pois não apresentou Certidão Estadual e Municipal em desconformidade com o item 4.1.1. alínea c. A Comissão decide também pela inabilitação da CAMFRA–COOPERATIVA AGRÍCOLA MISTA FAMILIAR DA REGIÃO DE ADAMANTINA por não cumprir com o edital, pois não apresentou Certidão Municipal em desconformidade com o item 4.1.1. alínea c. E com essa decisão a Comissão aguarda o prazo recursal que para interposição de recursos, referente a fase de julgamento dos documentos de habilitação. Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações e representantes legais. Parapuã, 27 de setembro de 2.017. Gilberto Hoshino (Presidente da C.P.L), Valdemir Val (Membro) e Debora Regina Maciel de Lima (membro).