Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUà COMUNICADO DE JULGAMENTO DE CREDENCIAMENTO CHAMADA PUBLICA Nº03/2017–PROCESSO Nº40/2017 A Comissão Permanente de Licitações do Município de Parapuã,Estado de São Paulo,no uso de suas atribuições legais,torna público para conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações(CPL),proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento do credenciamento.Comunica o credenciamento das seguintes entidades:ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE BASTOS e ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE OSVALDO CRUZ e a inabilitação das seguintes entidades:IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PARAPUÃ,ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DO CENTRO COMUNITÁRIO URBANO DE PARAPUà e LAR DOS VELHOS DE PARAPUÃ.O processo licitatório fica suspenso,para a propositura de eventual recurso,que deverá ser apresentado dentro do prazo previsto na Lei nº 8.666/93.Em nada mais havendo,o Sr. Presidente encerrou a sessão,lavrando-se a presente ata,que lida e achada conforme,vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações.Parapuã,21 de agosto de 2.017. Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Valdemir Val(Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi(membro).