Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Comunicado de Julgamento das Propostas referente ao Convite de Preços nº 19/2015.Resultado das Propostas do Convite de Preços nº 19/2015 - Processo nº 48/2015. Objeto: Aquisição de alimentação enteral/oral, destinado ao Departamento Municipal de Saúde desta Prefeitura, por menor preço global do Anexo 1, para entrega parcelada, de acordo com as necessidades e solicitação do município, mediante a apresentação de requisições, pelo prazo de 12 (doze) meses. Analisados, os documentos que compunham a proposta atendiam a todas as exigências do edital, sendo a mesma considerada em ordem e válida. Ato contínuo, a Comissão Permanente de Licitações procedeu o julgamento e a classificação da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de Parapuã, obedecendo a ordem de menor preço global do Anexo 1, sendo esta a classificação: em 1º lugar a proposta apresentada pela empresa: FELIPPE & MUNHOZ PARAPUÃ LTDA - ME, por oferecer menor preço global do Anexo 1, no valor unitário de R$189,90 (cento e oitenta e nove reais e noventa centavos) e valor total de R$34.182,00 (trinta e quatro mil, cento e oitenta e dois reais). Face ao julgamento ora feito, a Comissão Permanente de Licitações declarou vencedora do presente processo licitatório a proposta apresentada pela empresa FELIPPE & MUNHOZ PARAPUÃ LTDA - ME, no valor unitário de R$189,90 (cento e oitenta e nove reais e noventa centavos) e valor total de R$34.182,00 (trinta e quatro mil, cento e oitenta e dois reais). Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações e representante legal da empresa. Parapuã, 23 de julho de 2015. Paulo Sérgio Bononi (Presidente da CPL), Kleber Marengoni Bononi (Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi (Membro).