Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Comunicado de Julgamento das Propostas referente ao Convite de Preços nº 15/2015.Resultado das Propostas do Convite de Preços nº 15/2015 - Processo nº 39/2015. Objeto: Aquisição de diversos materiais de enfermagem a serem utilizados no Centro de Saúde III e nas Unidades do Programa de Saúde da Família da municipalidade, por um período de 12 meses, para atender o Departamento Municipal de Saúde desta Prefeitura, por menor preço global do Anexo 1, para entrega parcelada, de acordo com as necessidades e solicitação do município, mediante a apresentação de requisições. Analisados, os documentos que compunham a proposta das empresas: CIRÚRGICA PAULISTA COM MAT MED HOSP LTDA, GILMAR ARAÚJO RODRIGUES – ME, CAMILA APARECIDA MINARI e CLASSMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – ME atendiam a todas as exigências do edital, sendo as mesmas consideradas em ordem e válidas. A proposta apresentada pela empresa SOROMED MARÍLIA LTDA – ME foi desclassificada pela Comissão Permanente de Licitações por não cumprir com o item 6.4, alínea c) do edital, pois não cotou todos os itens do Anexo I, faltando cotar o item: 41. Ato contínuo, a Comissão Permanente de Licitações procedeu o julgamento e a classificação da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de Parapuã, obedecendo a ordem de menor preço global do Anexo I, sendo esta a classificação: em 1º lugar a proposta apresentada pela empresa CLASSMED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – ME, por oferecer o menor preço global do Anexo I, no valor total de R$ 40.529,69 (quarenta mil, quinhentos e vinte e nove reais e sessenta e nove centavos); em 2º lugar a proposta apresentada pela empresa CIRÚRGICA PAULISTA COM MAT MED HOSP LTDA no valor total de R$ 41.589,27 (quarenta e um mil, quinhentos e oitenta e nove reais e vinte e sete centavos); em 3º lugar a proposta apresentada pela empresa CAMILA APARECIDA MINARI no valor total de R$ 46.708,14 (quarenta e seis mil, setecentos e oito reais e quatorze centavos); em 4º lugar a proposta apresentada pela empresa GILMAR ARAÚJO RODRIGUES – ME no valor total de R$ 62.356,98 (sessenta e dois mil, trezentos e cinquenta e seis reais e noventa e oito centavos). Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações. Parapuã, 21 de maio de 2015. Gilberto Hoshino (Presidente da CPL), Paulo Sérgio Flores (Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi (Membro).